domingo, 5 de abril de 2015

Presentinho

Salve, salve, meus caros!
Como vão?
Para quem não sabe, nos últimos meses escrevi um romance bem água com açúcar chamado Um Amor de Recomeço. Esse romance, que é um conto de fadas moderno, se passa num país fictício chamado Newland, e tem como inspiração o velho continente. Eu estou, desde então, postando dois capítulos por domingo no Wattpad, e hoje chegamos à reta final. Sim! Hoje postarei o último capítulo do livro que eu aprendi a amar de forma doce e inocente.
Amo tanto esse romance leve e despretensioso que estou pensando seriamente em fazer uma segunda história. Veremos...

Clique na imagem ou aqui para ser levado ao livro!


O que é certo, é que apesar de ter o livro completo "free" na web, já comecei a luta por uma editora que possa publicá-lo. E cá entre nós, todo mundo sabe que dá pra escrever uma Saga dessa saga que é procurar uma casa nova para nossas ideias.


Buuutttt....

Para comemorar a conclusão dessa etapa, resolvi preparar três Wallpapers para as leitoras e leitores. Fiz de coração e espero que vocês curtam. Só clicar nas imagens deles. Foi feito com todo meu carinho.




Aproveitando que eu tô postando os Wallpapers, vou postar a capa completa que está no Wattpad, que é uma provisória, só enquanto não posso comprar as imagens da "capa" que eu fiz com foto e não ilustração.


O que acharam?

Bom, me despeço agora, pois preciso postar o final do UAR.

Beijos no coração e obrigada por acompanharem minha história.

Lilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário