terça-feira, 31 de março de 2015

Páscoa Nerd

Vou confessar que não sou muito fanzona de ovos de Páscoa. Pra dizer a verdade, nunca foi uma data onde meus pais se preocupavam muito com o dar ou receber chocolate. Se tenho algum trauma por isso? Não. Adoro chocolate! Quem me conhece sabe como curto, só que não há quem me faça acreditar que a barrinha tem o mesmo sabor do ovão. #prontofalei

Pensativa desde meus cinco anos.
Buuuuuut, independente dos meus gostos, hoje eu fiz uma seleção de Ovos de chocolate para o meu, o seu, o nosso, querido público Nerd!



Pra começar, vamos falar dela que é Show, que é Cacau... Que... Bem, a essa altura você já deve saber quem é, mas se não sabe... 

Cacau Show


Que luxo! Fãs da DC vão adorar essa dupla. E esse fone? #euquero


Não tenho palavras para descrever essa raposa. 



Nestlé

Amante de canecas como eu... Quero os dois!
Ai gente, você engorda comendo o ovo todo, depois perde peso pulando corda. #ideiadegênio
E o que dizer dessa caixinha? Pra quê chocolate minha gente?

Você pode ter a Cinderela ou a Branca de Neve. Eu ia querer os dois!

Lacta

Angry Birds na cabeça!!
Tem coisa mais fofa do que ela gente? 

Top Cau


Copão! E não vai me dizer que é coisa de menino! 
E pelo jeito os marketeiros tiveram quase todos as mesmas ideias... Copo, caneca, copo, caneca. Bem que eles podiam mandar todos pro teste de qualidade aqui de casa. #nadaboba

Bom, tem opção que não acaba mais. Nada de desculpinha esfarrapada nem pão "durismo" - vende um rim pra comprar um desses - na hora de comprar o ovo e presentear quem você ama. Eu vou pedir meu ovo de Páscoa em $$ pras caipirinhas do final de semana. #brincadeira #destilado

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário